Associação de Lavradores de Lagoa do Cajueiro realiza Festa do Trabalhador

Bocaina Cidades Destaques Geral Notícias

A Associação de Lavradores de Lagoa do Cajueiro no municipio de Bocaina-PI com sede no Povoado Agrovila, realizou nesta quarta-feira, 1º de maio, a sua primeira Festa do Trabalhador rural homenageando os homens e mulheres que contribuem diariamente para o desenvolvimento do campo.

A programação do evento contou com música ao vivo do artista Erim dos Teclados, distribuição de brindes e uma grande participação de associados, moradores da comunidade e lideranças locais. Foi um momento marcante para a história da associação, que passa a valorizar ainda mais o protagonismo do trabalhador rural.

O presidente da associação, Francisco de Sousa Barros, conhecido como Chico Carlota, expressou sua emoção em realizar o evento na sede da entidade. “É uma alegria imensa poder realizar esta festa aqui na nossa sede, junto com os nossos companheiros e companheiras. Agradeço a todos pelo apoio que têm dado ao nosso trabalho. Seguimos firmes com o nosso mandato, administrando para todos os sócios, com responsabilidade e compromisso”, afirmou. Chico também lamentou a ausência dos ex-presidentes da associação que não compareceram ao evento, mas reforçou que a gestão é para todos, sem distinção.

O vice-presidente, Edivan Leal, também fez questão de se pronunciar: “A palavra é gratidão. Gratidão a Deus por nos permitir esse momento e gratidão a todos os amigos que vieram prestigiar essa linda festa”.

A festa contou com apoio e a presença de amigos e autoridades municipais, entre eles os vereadores Zé Francisco e Beto, os suplente de vereador Erielton, Suplente de veredor e secretário de Meio Ambiente João Celestino, O secretários: Assistência Social Teodório João Simão, o Teodorinho. A presença das lideranças reforçou o reconhecimento do trabalho realizado pela associação e o papel essencial dos lavradores na economia local.

A primeira Festa do Trabalhador Rural da Associação de Lavradores de Lagoa do Cajueiro entra para a história como um símbolo de valorização, união e fortalecimento da comunidade rural.

Segue mais fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *